quarta-feira, fevereiro 10, 2010

 
Chat de eliminação do Uil.

Bom dia, meu maravilhoso e inteligente povo do mau!!

Eita cara chato!!
Vazou o dono dos clichês automáticos.




Dava angustia ouvir o Pioluil recitando as suas frases filosóficas irritantes!!
Me lembrei imediatamente do Cudado e seu livrinho de filosofia barata.
Pra mim, fica claro que o Piolhuil se baseou no Maxchorão e no Cudado para tentar levar o milhão e meio da Platinada.


Sem esquecer, que ele também vivia alisando as pernas e braços da TwiTRASH a boqueteira mais popular do pedaço, enquanto o Michel ainda não havia levado a melhor... quero dizer, a melhor chupadinha dentro de um confinamento. Algo inédito.
Se o Piolhuil tivesse sorte, poderia ter sido ele, o premiado com as mordidas e boquetadas da moçinha inocente, que após dizer que era bizarro posar para a PLAYBOY, já vai mostrar seu rabinho ossudo e como sua língua grande, sabe lamber uma banana.




Que sorte, né, Piolhuil?!! Você vai poder ver, e quem sabe, também levar uma chupadinha “de grátis” se deixar a moçoila muito feliz no dia do lançamento da revista. Enquanto o Zé Mijo vai ficando na casa, você pode lucrar bastante... digo, levar um boquetinho... afinal, picolé afro descendente é maior e deve vir com gostinho de côco... deve agradar a boqueteira, de montão!!

Um a dica: leve suas frases feitas, para alguma editora. Hoje em dia, é muito fácil encontrar porcaria, nas livrarias... haja vista, os livrinhos sofríveis e sem conteúdo da Maitê. Quem sabe você fatura uma graninha e não precisa mostrar o picolé em pé, na G magazine.



Gente... eu estou funcionando no mode on / pause. Tentando acompanhar tudo. Mas confesso que não consigo, porque os remédios me deixam grogue, como se eu tivesse fumado duas pembas de maconha colombiana, da legítima, mesmo.

Vou responder a todos os queridos no Twitter, ok??
Só tenham o “tiquim de paciença... “
Porque não é sempre que estou conectada e os vídeos tomam muito tempo.

E quanto aos vídeos... pretendo colocar todos que me foram solicitados, mesmo com apenas um ajudante.
Porquê estou com minha gangue desfalcada??
Porquê o médico disse à família que eu só tinha mais 2 horas e meia de vida, quando cheguei ao hospital. E um outro disse ao marido, quando da minha 1ª UTI, que meu caso era perdido... então... ele dispensou todo mundo. Uma lástima pra mim, e para o médico... que ouviu muito, e continua a ouvir, quase todo dia.
Advogados se acham Deus... médicos, tem certeza!!
Bem, neste hospital, acabei com a certeza deles... ahahahahaha!!


Este é o meu Twiter:
Naza_Original..
http://twitter.com/Naza_Original



  Naza, a impiedosa.

segunda-feira, fevereiro 08, 2010

 
Chat de eliminação do Alex.

Bom dia, meu maravilhoso e inteligente povo do mau!! Queridos e queridas que eu jamais posso esquecer!!

... E o Lex Lutor já era!!



Pra mim, ele foi uma grande decepção!!
Porque??
Oras, ele foi o primeiro a trocar uma idéia com o Dourado... e foi o último a atacá-lo, dando-lhe as costas, e o pior... sem deixar o Dourado perceber. Falso?? Não, quéisso, néam, gentem?!!


Dizia uma coisa e fazia outra.
Oras, as ações pesam mais que as palavras, meu caro catarro!!




Durante o chat, o cara mudou o discurso que tinha dentro da casa e de uma hora para a outra, esqueceu o Piolhuil e o Zé Mijo, para torcer pelo Eliesado, que havia voltado do paredão, com ele (por causa do romance mixuruca com a CacauXÔ, a bundaxôla)... e para a nossa surpresa... o Douradão!! Pode??

Claro que o pappy e a mammy do marmanjo já tinham avisado que o Douradão está muito bem, fora do jogo... e, ele, claro... tentou limpar a sua barra, com o público.
O problema, Lex... é que: palavras ditas, nem Deus, em sua onipotência , as tira!!




E como diz a frase Bilaulesca: “O Brasil não perdoa”.
É uma pena... porque, eu torcia por você, no início... e depois, fui vendo você ficar noiado, achando que Lialú (aquela que come o kooo) era a cabeça e o Caduxito era o pescoço. Errado!! Assista, de agora em diante, e veja que o cabeça, é... e sempre foi o Douradão.


Como eu disse no Twitter... é claro que eu preferia o Eliesado fora da casa!!
Para que... do meio para o fim do jogo, o Lex Lutor tivesse aquele embate com o Douradão... que de rato covarde, não tem nada!! Muito pelo contrário... diz na cara, o que pensa, sem meias palavras. Gostaria de vê-lo se engasgar, com o Douradão peitando ele... mas, fazer o quê, néam?!! O Eliesado protagoniza o único romance da casa... e até o Douradão pegar a Lia... o que eu não duvido... o Eliesado vai ficando, ficando...

Mas, a Lia??
Claro!! Após ela ter ouvido do Bilau, que o Dourado tinha o poder supremo para usar nas duas semanas anteriores... VOTADO PELO PÚBLICO, a coisa muda de figura...
E cá pra nós... o Douradão é de tirar o fôlego, néam, mulherada???


Gente, estou com mais de 3 mil emails para responder!! Não sei o que fazer!! Tenham paciência, em relação a resposta, ok?!! E sejam compreensivos, pois acabei de voltar da morte, estando afastada da net, por mais de 3 meses. Morte?? É isso, mesmo!! Numa UTI você tem apenas duas certezas: ou sai de lá vivo, ou dentro de um saco preto, direto pro freezer do hospital. E eu vi esta cena, acontecendo várias vezes durante a minha internação. E olha... eu tive que voltar para a UTI, 3 vezes. É mole?!!
Por isso, eu acho que a minha amiga Glaucia Tesch tem razão: “A Naza é tão do mau, que o capeta tá com medo da concorrência”!! Ahahahahahahaha...
Eu concordo!!

Ah... quase esqueço, os vídeos da Dimmy Kieer se montando estão quase prontos. Vou postar a série completa, para vocês admirarem a transformação. São 07:03 da manhã... hora de dar comida aos meus passarinhos, que vivem livres, na minha área de lazer. Bjus gerais.


Este é o meu Twiter:
Naza_Original..
http://twitter.com/Naza_Original



  Naza, a impiedosa.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?